Normas para Inscrição e Submissão de Trabalhos:
Os trabalhos submetidos devem ser inéditos.
dos trabalhos selecionados nas mesas de apresentação.
A apresentação dos trabalhos será oral, por 10 minutos, em salas com projetor de multimídia,
as sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos a ser designado pela
Organização Geral do congresso.
Um dos autores, ao menos, deverá se cadastrar no site do congresso com e-mail válido e preencher
os formulários de inscrição no evento no SIGAA e o formulário de submissão de trabalho
SIGAA/SIGEVENTOS e cabe ao autor enviar este aos co-autores inscritos.
avaliação dos trabalhos submetidos e ao congresso serão enviadas para ele.
teoria dos direitos fundamentais e efetividade destes; teoria plurifuncional integrada
dos direitos fundamentais.
- O título do trabalho deve ser objetivo e informativo, permitindo a apreciação do assunto abordado. Obrigatoriamente, deve constar informações institucionais e de autoria.
- Resumo: NÃO poderá conter figuras, tabelas, etc.
- Os resumos NÃO devem conter abreviaturas não uniformizadas na literatura.
- Os resumos são limitados ao número de 2500 caracteres.
- O resumo deve conter: Introdução (estado atual do conhecimento sobre o tema, o objetivo geral e os objetivos específicos, justificativa); Metodologia (métodos de investigação utilizados no estudo, material/casuística, estatística); Resultados (quais os achados mais relevantes); Conclusões (deve confrontar os resultados com a literatura e incluir as limitações do estudo). Não colocando especificamente no texto as palavras: Introdução (ou objetivo geral, objetivos específicos, justificativa), Metodologia, Resultados e Conclusão.
quatro co-autores.
principal/apresentador, a ordem dos co-autores e relacionar a instituição a que cada um pertence
na época da elaboração do trabalho.
autor e 02 (dois) como co-autor.
que cumprirem as normas de formatação e de correção gramatical, bem como e sobretudo,
pertinência à temática do evento, serão aceitos; conforme análise da Organização. É importante que
o resumo contenha indicação de objetivos, resultados esperados, metodologia e hipótese abordada.
Não será permitida substituição.
Os trabalhos serão apresentados na forma de Comunicação Oral em sequências uniformizadas pelo
tema, seguidas de debate, de acordo com programação divulgada ao final do período de inscrições
e divulgação de aceite.
notificado, pelo e-mail cadastrado, da aprovação de seu trabalho.
ao e-mail do congresso.
Comentários
Postar um comentário